Penguin Radical


Os desenhos do Police300

Posted in Uncategorized por Equipe PR em julho 8, 2011

Olá galera, aqui quem fala é o Police300. Nesse post eu só vou informar que uma nova PÁGINA (aqueles nomezinhos ali em baixo) falando do mesmo assunto,”Os desenhos do Police300”. No post abaixo eu pensei em colocar o que eu fasso no meu tempo livre, mas achei melhor uma página falando sobre isso. Não vou falar muito sobre ela agora não, mas se quiserem saber basta clicar lá

Eu sou Police300 e até logo

 

 

ENGLISH

 

Hello guys, here is the speaker Police300. In this post I’ll just inform you that a new page (those nomezinhos down there) talking about the same,”The drawings Police300”. In the post below I thought about what I put in my spare time Faso, but thought it best to a page talking about it. I will not talk much about it not now, but if you want to know just click here

I am Police300 and goodbye

(Translation by Google Translator)

Deixe uma resposta

